
A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou, nesta quinta-feira (10), o lançamento do novo game da série Mortal Kombat. O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Entre as novidades estão novos modos de combate, como tag team para até quatro jogadores e modo cooperativo, além do tradicional um contra um.
O game está sendo desenvolvido pelo NetherRealm Studios, empresa do criador do jogo, Ed Boon. Segundo a empresa, Mortal Kombat vai contar com "a mais profunda narrativa já criada para um jogo de luta".
A aposta na narrativa é um pedido da Warner, que pretende restabelecer a franquia em várias mídias, tanto que já está em preparação o roteiro do filme.
Para o criador da série, a nova versão é uma resposta aos pedidos dos fãs.
- Ele tem temática adulta, uma nova mecânica de lutas 2D e, o melhor, as mortes mais sangrentas e detalhadas de todos os tempos.
Os jogadores podem escolher de uma longa lista de ícones de guerreiros e desafiar os amigos em partidas tradicionais de um contra um ou assumir novos modos de jogo. (Foto: Reprodução)
Veja abaixo o trailer do jogo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário