bem vindo

sábado, 26 de junho de 2010

Novo Mortal Kombat terá nova tecnologia de lutas em 2D e muita violência

Jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox360



A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou, nesta quinta-feira (10), o lançamento do novo game da série Mortal Kombat. O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Entre as novidades estão novos modos de combate, como tag team para até quatro jogadores e modo cooperativo, além do tradicional um contra um.

O game está sendo desenvolvido pelo NetherRealm Studios, empresa do criador do jogo, Ed Boon. Segundo a empresa, Mortal Kombat vai contar com "a mais profunda narrativa já criada para um jogo de luta".

A aposta na narrativa é um pedido da Warner, que pretende restabelecer a franquia em várias mídias, tanto que já está em preparação o roteiro do filme.
Para o criador da série, a nova versão é uma resposta aos pedidos dos fãs.

- Ele tem temática adulta, uma nova mecânica de lutas 2D e, o melhor, as mortes mais sangrentas e detalhadas de todos os tempos.

Os jogadores podem escolher de uma longa lista de ícones de guerreiros e desafiar os amigos em partidas tradicionais de um contra um ou assumir novos modos de jogo. (Foto: Reprodução)

Veja abaixo o trailer do jogo:


Fonte: R7.com (Tecnologia e Ciência)

Nenhum comentário: