bem vindo

quarta-feira, 3 de março de 2010

Avatar the game-humanos parte 1

fala galera meu primeiro video aqui no blog na area do xbox 360, que embora muitos não tennham gostado desse jogo eu gostei muito.

Nenhum comentário: