fala galera, esta é a minha primeira postagem!!!!!!!!! meu nome é FELIPE, vou fazer videos narrados e gravados sobre jogos e consoles de xbox 360 e nintendo ds, já que eu só possuo estes,para ajudar as pessoas que pretendem comprar um jogo ou video game então vamos a um pequeno bate bola
Nome:Felipe
Plataforma:Xbox 360
Jogo Preferido:Batman: Arkham Asylum e assassin´s creed 2
Nome:Felipe
Plataforma:Xbox 360
Jogo Preferido:Batman: Arkham Asylum e assassin´s creed 2

Nenhum comentário:
Postar um comentário